Início » Perigo em Bangkok (2008) Torrent Legendado

Perigo em Bangkok (2008) Torrent Legendado

Perigo em Bangkok - PosterBaixar Filme: Perigo em Bangkok Torrent

Título original: Bangkok Dangerous

Direção: Danny Pang, Oxide Pang Chun
Gênero: Ação, Crime, Suspense

5.4

Lançamento: 2008
Duração: 99 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: 1 nomination.
Produção: Virtual Studios, Saturn Films, International Production Company, Blue Star Pictures, Living Films, Bangkok Dangerous, GK Films

Sinopse: Joe (Nicolas Cage) é um assassino que está na Tailândia para realizar quatro assassinatos sob encomenda. Os alvos são inimigos de Surat (Nirattisai Kaljaruek), um chefão do crime local. Para não ter que realizar o trabalho sozinho ele contrata Kong (Shahkrit Yamnarm), um batedor de carteiras que tem por função enviar recados em seu nome. A intenção de Joe é também matar Kong ao término do serviço, já que assim não deixaria nenhum vestígio do ato cometido. Só que aos poucos ele se torna seu mentor, ao mesmo tempo em que se apaixona por Fon (Charlie Yeung), uma jovem tímida, surda e muda.

Enredo: Joe é um assassino profissional que escolhe alguém na rua para fazer seus recados, e depois que ele for concluído mata essa pessoa. Sua próxima missão leva-o a Bangkok, e como de costume, ele encontra um cara street-wise chamado Kong para ajudá-lo. Depois Kong tem uma estreita ligação e descobre que Joe é, Kong pede a ele para treiná-lo e ele faz. Joe também conhece uma garota local, que é surdo e gasta tempo com ela. No entanto, Joe tem uma dificuldade em manter sua outra vida dela. Parece também que a pessoa que contratou Joe, quebra a regra do anonimato completo e tenta encontrá-lo.

Baixar Perigo em Bangkok Legendado Torrent

Baixar Perigo em Bangkok Legendado Torrent
720pBluRay702 MBMP4Baixar

 
Classificação Indicativa (Estados Unidos): R

Estreia no Cinema: 04/09/2008 (Estados Unidos)
Lançamento DVD: 06/01/2009 (Estados Unidos)
 
Orçamento: U$ 45.000.000,00
Bilheterias: U$ 42.487.390,00

Atualizado em: 10 de março de 2020 as 02:14