Início » O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (2014) Torrent Dublado e Legendado

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (2014) Torrent Dublado e Legendado

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos - PosterBaixar Filme: O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos Torrent – O capítulo decisivo.

Título original: The Hobbit: The Battle of the Five Armies

Direção: Peter Jackson
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia

7.459%59/100

Lançamento: 2014
Duração: 144 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: Nomeado para 1 Oscar. Mais 7 vitórias e 53 indicações.
Produção: Warner Bros. Pictures, WingNut Films, New Line Cinema, 3Foot7, Metro-Goldwyn-Mayer

Sinopse: Após ser expulso da montanha de Erebor, o dragão Smaug ataca com fúria a cidade dos homens que fica próxima ao local. Após muita destruição, Bard (Luke Evans) consegue derrotá-lo. Não demora muito para que a queda de Smaug se espalhe, atraindo os mais variados interessados nas riquezas que existem dentro de Erebor. Entretanto, Thorin (Richard Armitage) está disposto a tudo para impedir a entrada de elfos, anões e orcs, ainda mais por ser tomado por uma obsessão crescente pela riqueza à sua volta. Paralelamente a estes eventos, Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) e Gandalf (Ian McKellen) tentam impedir a guerra.

Enredo: Depois que o dragão deixa a Montanha Solitária, o povo da cidade do lago vê uma ameaça chegando. Orcs, anões, elfos e pessoas se preparam para a guerra. Bilbo vê Thorin enlouquecendo e tenta ajudar. Enquanto isso, Gandalf é resgatado da prisão do Necromante e seus salvadores percebem quem é o Necromante.

Baixar O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos Dual Áudio Torrent

Baixar O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos Dual Áudio Torrent
720pBDRip1,36 GBMKVBaixar
1080pBDRip2,51 GBMKVBaixar
1080pBDRip3,03 GBMKV[3D]Baixar
1080pBluRay12,6 GBMKV[Sem Cortes]Baixar
1080pBluRay20,4 GBMKV[3D]
[Sem Cortes]
Baixar

 

Baixar O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos Dublado Torrent

Baixar O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos Dublado Torrent
720pBDRip1,33 GBMP4Baixar
1080pBDRip2,29 GBMP4[3D]Baixar
1080pBDRip2,47 GBMP4Baixar

 

Baixar O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos Legendado Torrent

Baixar O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos Legendado Torrent
720pBluRay934 MBMP4Baixar
1080pBluRay2,06 GBMP4Baixar
1080pBluRay2,06 GBMP4[3D]Baixar

 
Classificação Indicativa: 12 anos.

Estreia no Cinema: 10/12/2014 (Brasil) – 17/12/2014 (Estados Unidos)
 
Orçamento: U$ 250.000.000,00
Bilheterias: U$ 956.019.788,00

Resenhas

**O final tão aguardado (pelas piores razões).**

Este filme termina a trilogia “O Hobbit”, que é uma prequela de “O Senhor dos Anéis”. Não é uma trilogia que chegou ao terceiro filme na melhor forma, já que toda a magia que LOTR tinha de sobra está totalmente ausente dos dois primeiros filmes. Neste filme, a companhia de Thorin conquista a montanha e o dragão é derrotado, mas o destino do tesouro anão é incerto, uma vez que é contestado por muitas partes interessadas.

Não posso comentar como Peter Jackson e a sua equipa adaptaram o material original de J.R.R. Tolkien porque eu nunca li o livro. No que diz respeito ao trabalho dos actores, acho que o filme pecou por dar muita atenção a uma ampla gama de personagens secundários, roubando a cena dos principais actores da trilogia como Richard Armitage (Thorin) ou Martin Freeman (Bilbo). Este último foi particularmente afectado: Bilbo foi quase relegado ao elenco secundário. Legolas (Orlando Bloom) e Tauriel (Evangeline Lilly), que são em grande parte personagens secundários, têm mais tempo na tela do que o pequeno hobbit que nos conta tudo. Isso foi muito mau para o filme e injusto com o trabalho desenvolvido por Freeman. Apesar disso, a maioria dos actores assumiu o desafio com interpretações sólidas, confiáveis ??e consistentes. O ritmo do filme parece estranho: a primeira meia hora é um interminável espectáculo de CGI, seguido por uma hora de preparações de batalha lentas, onde o público quase adormece. Então, de repente, somos novamente atirados para o meio da acção e do CGI, que nos bombardeia com som e imagens a ponto de tudo parecer sem sentido. A cinematografia incompetente e infeliz continua a vitimizar as principais sequências de acção, assim como os brutais abusos do CGI, que os tornam cada vez mais irrealistas e entediantes. A banda sonora, de Howard Shore, está ao nível das expectativas, como em toda a trilogia.

Com “A Batalha dos Cinco Exércitos” chega ao fim uma das maiores decepções que tive, no que diz respeito ao cinema. Confesso que esperava muito mais desta trilogia. Havia material de qualidade suficiente para uma trilogia igual (se não melhor) que “Senhor dos Anéis”. Os actores deram o melhor de si e não tenho dúvidas de que teriam feito melhor se pudessem. O roteiro falhou porque era muito desconcentrado (principalmente neste filme). O director, Peter Jackson, fracassou e certamente se juntará a George Lucas na lista dos viciados em efeitos especiais redundantes e sem sentido. É bom que não haja um quarto filme. Algumas coisas têm um tempo para terminar, e “Senhor dos Anéis” ultrapassou esse tempo graças a esta trilogia. Então, deixem “Senhor dos Anéis” descansar em paz. (Escrita por: Filipe Manuel Dias Neto)

Trailer

Elenco principal

  1. Martin Freeman

    Martin Freeman

    Bilbo Baggins

  2. Ian McKellen

    Ian McKellen

    Gandalf

  3. Richard Armitage

    Richard Armitage

    Thorin Oakenshield

  4. Evangeline Lilly

    Evangeline Lilly

    Tauriel

  5. Luke Evans

    Luke Evans

    Bard

  6. Lee Pace

    Lee Pace

    Thranduil

  7. Benedict Cumberbatch

    Benedict Cumberbatch

    Smaug / Necromancer (voice)

  8. Ken Stott

    Ken Stott

    Balin

Atualizado em: 5 de maio de 2020 as 13:36