Início » A Ternura (2017) Torrent Dublado e Legendado

A Ternura (2017) Torrent Dublado e Legendado

A Ternura - PosterBaixar Filme: A Ternura Torrent

Título original: La tenerezza

Direção: Gianni Amelio
Gênero: Drama

6.4

Lançamento: 2017
Duração: 103 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: 10 vitórias e 12 indicações.
Produção: Rai Cinema, Pepito Produzioni, Comune di Napoli, Campania Film Commission, Ministero per i Beni e le Attività Culturali, Focchi S.p.A., 01 Distribution

Sinopse: Lorenzo (Renato Carpentieri) é um advogado aposentado que vive em Nápoles. Egoísta e eternamente cínico, ele vive em constante conflito com seus filhos. Um dia quando está voltando para casa do hospital depois de um ataque cardíaco, ele conhece Michela (Micaela Ramazzotti), sua nova vizinha que perdeu as chaves e está trancada para fora de casa, e acaba simpatizando com a moça e desenvolvendo uma inexplicável afeição por ela e seu marido.

Enredo: De volta do hospital onde ele foi tratado após um ataque cardíaco, Lorenzo está no seu caminho para cima para seu apartamento no último andar em Nápoles quando ele conhece Michela. O jovem encantadora, que acaba de se mudar para o apartamento de frente, tem esquecido suas chaves e encontra-se bloqueada. Cínico e mal-humorado, o advogado aposentado que vive afastado do resto do mundo, normalmente deve deixá-la ao seu destino, mas ele fica mais suave sob seu charme espontâneo. Ele ajuda a ela, torna-se amigos não só com ela, mas com o marido Fabio e seus dois filhos. Pela primeira vez, o misantropo autodeclarado parece estar experimentando o sentimento há muito esquecido de empatia.

Baixar A Ternura Dual Áudio Torrent

Baixar A Ternura Dual Áudio Torrent
1080pWEB-DL2,90 GBMKVBaixar

 

Baixar A Ternura Dublado Torrent

Baixar A Ternura Dublado Torrent
720pWEB-DL825 MBMP4Baixar

 

Baixar A Ternura Legendado Torrent

Baixar A Ternura Legendado Torrent
1080pBluRay7,40 GBMKVBaixar
1080pBDRip1,99 GBAVIBaixar

 
Bilheterias: U$ 615.974,00

Trailer

Atualizado em: 4 de maio de 2020 as 16:16