Início » 127 Horas (2010) Torrent Dublado e Legendado

127 Horas (2010) Torrent Dublado e Legendado

127 Horas - PosterBaixar Filme: 127 Horas Torrent – Cada segundo conta

Título original: 127 Hours

Direção: Danny Boyle
Gênero: Aventura, Drama, Suspense

7.693%82/100

Lançamento: 2010
Duração: 94 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: Nomeado para 6 Oscars. Mais 23 vitórias e 144 indicações.
Produção: Fox Searchlight Pictures, Pathé!, Everest Entertainment, HandMade Films, Warner Bros. Pictures, Film4 Productions, Cloud Eight Films

Sinopse: Ao explorar um cânion remoto em Utah, o alpinista e aventureiro Aron Ralston fica preso em uma fenda quando uma pedra cai. Nos cinco dias seguintes, Ralston examina sua vida e considera suas opções, as quais o levam a uma situação angustiante. Aron precisa tomar uma atitude para que possa se libertar e tentar voltar para a civilização.

Enredo: 127 Hours é a verdadeira história da aventura extraordinária do montanhista Aron Ralston para se salvar depois que um pedregulho caído cai em seu braço e o prende em um desfiladeiro isolado em Utah. Nos cinco dias seguintes, Ralston examina sua vida e sobrevive aos elementos para finalmente descobrir que ele tem a coragem e os recursos para se libertar por qualquer meio necessário, escalar um muro de 18 metros e caminhar mais de 13 quilômetros antes que ele possa ser resgatado. Ao longo de sua jornada, Ralston recorda amigos, amantes, família e os dois caminhantes que conheceu antes de seu acidente. Serão as duas últimas pessoas que ele teve a chance de conhecer?

Baixar 127 Horas Dual Áudio Torrent

Baixar 127 Horas Dual Áudio Torrent
1080pBluRay1,51 GBMKVBaixar

 

Baixar 127 Horas Dublado Torrent

Baixar 127 Horas Dublado Torrent
720pBDRip699 MBMP4Baixar
1080pWEB-DL1,43 GBMP4Baixar

 

Baixar 127 Horas Legendado Torrent

Baixar 127 Horas Legendado Torrent
720pBluRay651 MBMP4Baixar
1080pBluRay1,40 GBMP4Baixar

 
Classificação Indicativa: 16 anos.

Estreia no Cinema: 18/02/2011 (Brasil) – 05/11/2010 (Estados Unidos)
 
Orçamento: U$ 18.000.000,00
Bilheterias: U$ 35.692.920,00

Resenhas

**Entre paredes**

Aron Ralston é um jovem igual a tantos outros que gostam de adrenalina e arriscam o próprio pescoço para sentir o necessário frio na espinha. O que ele mais gosta de fazer é escalada. Mas um dia as coisas correm-lhe muito mal e ele fica preso pelo braço entre uma parede de pedra e um enorme calhau que deve pesar toneladas. O filme é baseado em factos reais, tendo direcção e roteiro de Danny Boyle.

Nem quero imaginar o que eu faria se me calhasse estar na mesma situação. Para começar, acho que jamais me iria arriscar da maneira que Ralston se arriscou. James Franco deu vida ao protagonista num filme que, se não fosse o recurso permanente ao flashback, teria apenas um punhado de personagens. O actor é bom, esteve muito bem e o facto de ele estar sozinho permitiu que o actor fosse capaz de aprofundar a parte psicológica da personagem, e nos mostrasse o seu sofrimento, o medo, a solidão e o desespero. É uma interpretação intensa, que prende o público às várias tentativas que o personagem faz para se livrar da situação em que está.

Mas será que temos aqui roteiro para um filme de uma hora e meia? Acho que a pergunta também passou pela cabeça de Boyle, que recorreu ao uso de flashbacks para resolver isso, e acrescentar ainda mais tensão ao filme. Foi uma jogada de mestre, muito embora eu tenha sentido, às vezes, que o recurso foi demasiadamente explorado. A banda sonora é excelente, cumpre com o papel dela de uma forma brilhante, e o clímax do filme é verdadeiramente hipnótico. Por tudo isso, o filme foi nomeado para seis Óscares (Melhor Imagem, Melhor Actor, Melhor Argumento Adaptado, Melhor Edição, Melhor Banda Sonora Original e Melhor Canção Original para a música “If I Rise”) e três Globos de Ouro (Melhor Actor Dramático, Melhor Argumento de Cinema e Melhor Banda Sonora Original). (Escrita por: Filipe Manuel Dias Neto)

Trailer

Elenco principal

  1. James Franco

    James Franco

    Aron Ralston

  2. Kate Mara

    Kate Mara

    Kristi Moore

  3. Amber Tamblyn

    Amber Tamblyn

    Megan McBride

  4. Clémence Poésy

    Clémence Poésy

    Rana

  5. Lizzy Caplan

    Lizzy Caplan

    Sonja Ralston

  6. Kate Burton

    Kate Burton

    Donna Ralston

  7. Treat Williams

    Treat Williams

    Larry Ralston

  8. Sean Bott

    Sean Bott

    Aaron’s Friend

Atualizado em: 28 de junho de 2020 as 12:27